Devido ao impacto a condutora do caminhão e o seu companheiro de 45 anos, residente no mesmo endereço, sofreram ferimentos leves e recusaram atendimento médico. Já a condutora do Ford / Ka de 22 anos, natural de São Paulo (SP), mas residente em Divinópolis (MG), bem como um passageiro de 21 anos, também residente em Divinópolis, que ficaram presos nas ferragens, sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o hospital de Formiga, onde foram encaminhados para a sala vermelha.
Durante averiguação da documentação do passageiro do Ford / Ka, foi localizado dentro do porta-documentos de couro uma substância esverdeada análoga a maconha. O Ford / Ka, foi removido para o pátio credenciado ao Detran/MG da cidade de Santo Antônio do Monte, uma vez que não havia ninguém para assumir sua guarda, não sendo dada voz de prisão ao passageiro do referido automóvel, pelo porte da droga, uma vez que o mesmo ficou internado em estado grave no hospital.
Já o caminhão foi retirado do local por um guincho da cidade de Formiga e liberado para sua condutora. A perícia não compareceu no local e será feita posteriormente. A pista ficou interditada por aproximadamente 2 horas. A condutora do caminhão soprou o bafômetro que constatou zero de álcool no organismo.