
- 03/05/2025 - Itapecerica/MG
Início
Destaque
O Corpo de Bombeiros encontrou, na noite desta quinta-feira (14), o corpo da 4ª vítima da queda de um caminhão no Rio Piracicaba, às margens da BR-381, em João Monlevade, Região Central de Minas.
Três corpos foram levados ao Instituto Médico-Legal (IML) de João Monlevade para serem reconhecidos pelas famílias. Ainda resta uma vítima a ser retirada.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
O caminhão ainda não foi retirado do Rio Piracicaba. Os bombeiros estão com dificuldade de firmar o fio de aço no veículo pois há pouca visibilidade. Segundo a corporação, os militares devem voltar ao local na manhã desta sexta-feira (15).
Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco mergulhadores já chegaram ao local - três de Itabira e dois de Ipatinga, no Vale do Rio Doce. Os militares calculam que o caminhão está a 20 metros de profundidade, ponto em que a visibilidade é praticamente nula.
Na noite desta quinta, os bombeiros informaram que "conseguiram ancorar uma corda no eixo do caminhão e deixaram o ponto marcado com uma boia para facilitar a localização na manhã seguinte".
Com isso, os militares já retornaram às suas unidades. Os mesmos militares que mergulharam hoje irão retornar nesta sexta.
Na manhã desta quinta-feira, a Polícia Civil chegou à região e conversou com os familiares das vítimas. Um representante da JFS mineradora também esteve presente.

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN