Na manhã desta terça-feira (18), um automóvel GM / Celta, emplacado em Divinópolis (MG), seguia pela MG-164, deslocando de Pedra do Indaiá para Santo Antônio do Monte, quando na altura do KM 207, ao realizar uma curva, o condutor de 41 anos, natural de Dores do Indaiá (MG), perdeu o controle direcional, atingiu a contramão de direção e capotou.
A matéria continua após a publicidade
No veículo também estava uma menina de 12 anos e um menino de 10 anos que são filhos do homem, contudo nenhum deles se feriu. Durante o atendimento do acidente, os policiais rodoviários de Formiga, constataram que o condutor estava com vários sintomas de embriaguez e ao realizar o teste do etilômetro, foi obtido o resultado de 1.20 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida esta que está 30 vezes acima do permitido.
Ante o exposto o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Santo Antônio do Monte, sendo o veículo removido para o pátio credenciado ao Detran/MG. O condutor também foi autuado em R$ 2.934,70, perdeu 7 pontos na C.N.H que foi recolhida e irá ter o direito de dirigir suspenso por 12 meses além de responde na justiça criminalmente pelo crime de trânsito.
[caption id="attachment_74695" align="alignnone" width="1040"]
PMR/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_74696" align="alignnone" width="1040"]
PMR/Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_74697" align="alignnone" width="780"]
PMR/Divulgação[/caption]