A agência bancaria do Sicoob, localizada em São Jose dos Salgados, município de Carmo do Cajuru (MG), foi assaltada por dois homens armados na manhã desta segunda-feira (17).
Após a Polícia Militar ser informada do fato, uma guarnição policial e demais viaturas da cidade de Carmo do Cajuru (MG), deslocaram para o local, onde em contato com funcionários da agencia bancária, foi confirmado os fatos, e eles disseram que por voltas das 08h00min, compareceram na agência, dois indivíduos de cor pardas, sendo magros, usavam máscaras cirúrgicas, que entraram na agencia e simularam usarem o caixa eletrônico, porém, em dado momento saíram da agência bancária.
A matéria continua após a publicidade
Posteriormente, os dois indivíduos retornaram e simularam usarem o caixa eletrônico novamente, que eles alegaram problemas e quando o vigilante foi verificar, instante que foi rendido por eles, que estavam armados com arma de fogo, tipo revolver.
Diante da rendição, o vigilante relatou que os autores determinaram que todos fossem para dentro, e trancou todos no banheiro da agencia, entre ele e os funcionários do banco Sicoob.
A vítima responsável por abrir o cofre, ficou em poder dos autores, que o fizeram abrir o cofre. Após aproximadamente, uns 15 minutos, quando o cofre abriu, os autores roubaram todo o dinheiro existente, não definindo com precisão o valor roubado.
[caption id="attachment_74611" align="alignnone" width="1280"]
Reprodução/Câmeras de Segurança[/caption]
Ainda segundo a polícia, os autores após o roubo, saíram da agência deixando os funcionários trancados no banheiro, e que um deles conseguiu acionar a polícia militar e libera-los posteriormente.
Ao chegarem no local, as vítimas disseram a polícia que os autores já haviam evadido, que eles saíram a pé da agência, porém não os avistaram mais, não sabendo informar se eles estavam em algum veículo.
Através das filmagens, é possível ver que os autores são de cor parda, magros, cabelos curtos, usavam máscaras cirúrgicas pretas, trajavam calça jeans, não sendo visualizado veículos suspeitos.
As viaturas permanecem no rastreamento.
Quem tiver qualquer informação que possa levar a prisão da dupla, ligue 190 Polícia Militar ou 181 Disque Denúncia sem a necessidade de se identificar.
[caption id="attachment_74612" align="alignnone" width="597"]
Reprodução/Câmeras de Segurança[/caption]