Polícia Civil cumpre mandados de prisão e de busca e apreensão em Itajubá (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), durante o mês de março, em que se comemora o aniversário da cidade de Itajubá, no Sul de Minas, deflagra a operação Eclética. O objetivo é cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão na região.
     

A matéria continua após a publicidade

Nessa segunda-feira (16), nas cidades de Itajubá, Maria da Fé e Cambuí, foram cumpridos 12 mandados de busca e apreensão, sendo presas nove pessoas e apreendidas drogas e telefones. Além disso, também foram cumpridos outros mandados neste mês.
 
Em Marmelópolis, foram apreendidas três armas de fogo, entre elas uma pistola calibre 380, em decorrência de investigações sobre ameaças a um agente público. Além disso, um homem de 38 anos, suspeito de ser especialista em furtos a residências de alto padrão, foi preso. Ele é suspeito de furtar joias e semijoias de médicos, engenheiros, empresários e professores universitários.
 
A PCMG também cumpriu mandado de prisão em desfavor de um homem, de 32 anos, que teria violentado sexualmente a filha de um operador da Segurança Pública, em 2010. Em Carmo de Minas, foi apreendido o telefone celular de um professor acusado de assediar alunos da rede estadual de ensino.
 
A operação contou com a presença de 60 policiais, 15 viaturas e da Coordenação Aerotática (CAT) da PCMG.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!