Polícia Civil prende quatro suspeitos do desaparecimento de uma mulher em Ituiutaba (MG)

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu Rollander José Camargos, de 38 anos, Nilton Belchior Camargos, de 62, Vilson de Morais, de 34, e Juliana Alves Ferreira, de 29, suspeitos de envolvimento no desaparecimento de Sueli Aparecida da Silva, de 37 anos, em Ituiutaba (MG), no Triângulo Mineiro.
 

A matéria continua após a publicidade

Os investigados foram detidos neste domingo (19), em razão de mandado de prisão temporária. Já o corpo da vítima foi localizado na manhã dessa segunda-feira (20) e encaminhado ao Posto Médico Legal para exames. 
O desaparecimento de Sueli ocorreu no dia 30 de março de 2019. Desde o registro da ocorrência, a PCMG tomou todas as providências para a apuração dos fatos.
 

Motivação do crime

 
Segundo a Polícia, Rollander confessou o crime, afirmando que a motivação teria sido o fato de Sueli estar lhe pressionando para que assumisse o relacionamento. Entretanto, como ele já tinha uma namorada, não poderia assumir compromisso com a vítima, razão pela qual tramou o crime, que contou com a participação de mais três pessoas.
Segundo informações, a vítima teria sido dopada por Rollander e posteriormente levada para um matagal na região rural de Ituiutaba, onde teria sido morta. O local é de difícil acesso e possui mata bastante densa. Rollander confessou à Polícia que teria pago a quantia de R$ 2 mil para dois dos envolvidos, para que executassem o crime. O corpo da vítima foi encontrado por policiais civis nesta segunda-feira (20).
[gallery type="slideshow" size="full" ids="39504,39505,39506,39507,39508"]

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!