Eleitores do município de Itapecerica que ainda não fizeram o cadastro biométrico, devem regularizar a sua situação até fevereiro de 2020

O prefeito recomenda aos eleitores sobre a importância do cadastramento biométrico obrigatório, ressaltando ainda, que o prazo para o cadastramento termina em fevereiro de 2020. Caso o eleitor deixe de fazer o cadastramento até o prazo determinado pelo TRE-MG, o mesmo terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.
Para se recadastrar o eleitor deve comparecer ao Cartório Eleitoral (rua Antônio Ribeiro Avelar, 149 - loja 3, bairro Oliveira Morais – em frente ao novo Fórum), de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Para evitar espera, o cidadão tem a opção de agendar o seu atendimento pelo número 148 do Disque-Eleitor ou no site do TRE-MG clicando aqui.
Os documentos necessários são documento oficial de identificação (carteira de identidade, carteira de trabalho, carteiras profissionais), comprovante de endereço (conta de água, luz, telefone etc) e comprovante de quitação com o serviço militar (para os eleitores do sexo masculino, maiores de 18 até 45 anos, que forem fazer o título pela primeira vez). Também é recomendável apresentar o título eleitoral e o CPF.
O prazo final para fazer o recadastramento eleitoral biométrico obrigatório é em fevereiro de 2020. O eleitor que não comparecer nesse período terá o título cancelado e não poderá votar nas próximas eleições. Em caso de dúvidas, entre em contato com o Cartório Eleitoral pelo telefone (37) 3341-1903 ou pelo e-mail zona139@tre-mg.jus.br.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!