Pastor é preso suspeito de abusar de criança de 13 anos em Oliveira (MG)

Um pastor da Igreja "Comunidade Evangélica Crescer em Cristo", foi preso na tarde deste sábado, (9), na rua Francisco Barreto, em Oliveira (MG), por suspeita de abuso sexual contra uma criança de 13 anos, que seria sua aluna de aulas de violão e membro da igreja que ele coordena.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo a menor, o pastor de 35 anos, lhe dava aulas de violão, sempre na companhia de sua mãe, mas neste sábado a menor estava sozinha quando ele chegou. A vítima contou que ele, ao perceber que não havia ninguém em casa, começou a acariciar a menor, inclusive tirando o seu short e calcinha e acabou efetuando conjunção carnal com a vítima.
A menor esboçou uma reação e neste momento, o suspeito teria fugido para a sua residência, que fica na própria igreja.
A menina contou o fato para seu pai, que imediatamente procurou a polícia. Os militares compareceram na residência do suspeito que, ao avistar a polícia, teria entrado no banheiro e tomado banho.
A polícia cercou a residência e o suspeito, ao perceber que não teria como se esconder, acabou se entregando. Ele nega os fatos.
Ao averiguar a ficha do referido pastor, foi constatado que o mesmo esteve preso, tendo saído do sistema prisional em 2017. Ele possui passagens por furto e ameaças. O suspeito é da cidade de Lavras (MG), mas reside em Oliveira há um bom tempo e acabou ganhando a confiança dos moradores da região e dos fiéis da sua igreja.
O pastor foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de plantão em Campo Belo, para as providências necessárias.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico, inclusive com a realização de exames para apontar ou não, o ato carnal e a administração de medicação de praxe.
Estiveram na ocorrência, os Cabos Ricardo e Anderson e os Soldados Moraes e Ribeiro.
O caso agora segue para investigação da Polícia Civil.
Fonte: Informe Online

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!