Polícia Militar apreende pés de maconha que estavam sendo cultivados em uma residência em Itapecerica (MG)

Na manhã desse domingo (10), durante patrulhamento na área central de Itapecerica (MG), policiais militares do 3º Pelotão (PM) receberam informações que o estava cultivando plantas análogas à maconha em sua residência.
A matéria continua após a publicidade
Conforme boletim de ocorrência, os militares foram informados também, que outro indivíduo amigo do denunciado, também cultivava a mesma planta em sua casa, no Bairro Silvio Dias e que as plantas eram cultivadas em um balde de cor preta e em um galão azul.
Conforme o denunciante, nos dias que o primeiro denunciado se encontra viajando, o amigo comparecia à sua residência para dá os cuidados necessários para crescimento dos "pés de maconha".
Diante das informações, os policiais militares compareceram à residência do principal suspeito e solicitaram proprietária da casa, permissão para entrar e realizar a busca domiciliar. Diante da autorização da mesma, os militares localizaram na área externa da casa, duas plantas de substância análoga à maconha com os devidos cuidados (toda molhada). À dona da casa foi indagada a respeito da planta e esta relatou que não conhecia os referidos "pés de maconha". Diante do fato, os policiais apreenderam os referidos "pés de maconha" e foram a residência do segundo suspeito que também havia sido denunciado. no local, a proprietária da casa, permitiu aos militares realizar busca domiciliar. Durante as buscas, foi avistado pelos militares apenas um balde de cor preta e um galão de plástico azul, com a terra molhada neles, sem nenhuma planta da referida substância. Os recipientes são de acordo com as informações do denunciante.
As plantas análogas à maconha foram apreendidas e serão encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Itapecerica.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!