Com uso de violência, criminosos fazem arrastão em Lamounier no Distrito de Itapecerica (MG)

Por volta das 22h15 desta quarta-feira (30), seis indivíduos fortemente armados e encapuzados, utilizando um veículo Fiat Palio de cor cinza, realizaram um arrastão em Lamounier, Distrito de Itapecerica (MG).
 
A matéria continua após a publicidade
De acordo com o boletim de ocorrência, os criminosos renderam as vítimas que estavam em um trailer de lanches, foram violentos e agrediram o proprietário do trailer com coronhadas e efetuaram disparos de arma de fogo para intimidar as vítimas.
Os criminosos roubaram dinheiro, documentos pessoais, celulares das vítimas e uma caminhonete Nissan/Frontier de cor preta, ano 2006/2007, com placas DUN-6797, Belo Horizonte-MG.
Durante a ação criminosa, a quadrilha se dividiu e três autores deslocaram até o bar no outro lado da rua, ordenando que todos encostassem na parede, tendo efetuado um disparo para cima. Neste local foram subtraídos das vítimas, documentos pessoais, dinheiro e celulares.
Após a ação criminosa, os bandidos fugiram nos dois veículos pela rodovia MG-260, no sentido da rodovia federal BR-494.
A polícia militar compareceu ao local, onde fez contato com as vítimas para coletar maiores informações sobre as características dos autores.
Foi feito contato com cidades vizinha para que fosse realizado um cerco bloqueio. Até o fechamento dessa matéria ninguém havia sido preso.
No local a polícia militar recolheu um estojo calibre. 9mm que foi encontrado no chão por um morador.
O comerciante que foi agredido pelos criminosos com uma coronhada, foi encaminhado ao HPS de Itapecerica, onde foi atendido por um médico e liberado posteriormente.
Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a polícia a identificar os possíveis autores, ligue 190 Polícia Militar ou Disque Denúncia Unificado (DDU) 181, sem a necessidade de se identificar.
 

Revolta e medo

 
Moradores de Lamounier se manifestaram nas redes sociais para cobrar das autoridades, mais segurança.
Em uma postagem no Facebook, com vários compartilhamentos, uma das vítimas relata os momentos de terror que passou junto aos amigos, que diante do quadro de violência vivido por eles, além das perdas de bens materiais, todos ficaram psicologicamente abalados.
 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!