PM prende autor de tentativa de duplo homicídio em Divinópolis e apreende arma usada no crime

Nesta quinta-feira (29), Policiais Militares foram acionados via rede rádio pelo Copom, para atender uma ocorrência na rua carijós, bairro jardim dos Candides, em Divinópolis, para averiguar denuncia de um possível homicídio.
A Matéria continua após a Publicidade
No local uma testemunha relatou que seu filho de 17 anos e o amigo de 19 anos, teriam sido alvejados por diversos disparos de arma de fogo, na esquina de sua residência.
As vítimas já haviam sido socorridas por populares e que o local estava inidôneo, sendo entregue os policiais três estojos de munição calibre .380 recolhidos por uma testemunha.
No hospital São João de Deus e em contato com a equipe médica a guarnição foi informada que as vítimas apresentaram os seguintes ferimentos: o menor foi atendido na sala vermelha devido a perfuração de arma de fogo na região torácico-abdominal, mas que seu quadro era estável. A outra vítima sofreu perfuração de arma de fogo na região do tórax e no rosto e que seria submetido a cirurgia e seu quadro era de risco.
Em rastreamento para localização dos prováveis autores a equipe do Grupo Especializado em Rádio Patrulhamento (GER), deslocou até a o local do trabalho do autor no Distrito Industrial e logrou êxito na prisão de Fagner Cândido Gonçalves, de 29 anos. O autor teria saído em seu horário de almoço estipulado de 11h à 12h e nesta manhã ele não compareceu ao serviço, se apresentando somente na parte da tarde. à arma de fogo foi localizada e apreendida no armário de Fagner, com 22 (vinte e duas) munições calibre .380.
Na delegacia a testemunha reconheceu o autor Fagner Candido Gonçalves.
Rastreamento segue em aberto para localizar o segundo autor.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!