Na manhã desta quinta-feira (22), o comandante da Polícia Militar em Arcos (MG), capitão César Bittencourt, recebeu no Quartel a visita do gerente geral do Banco do Brasil na cidade, Bruno Machado Gonçalves, que trouxe a grata notícia sobre aquela instituição bancária ter conseguido obter e destinar mais uma câmera de alta tecnologia para o sistema ‘OLHO VIVO’. A aquisição foi feita após passar pelos trâmites legais e o equipamento suprirá mais um ponto carente de monitoramento no município.
A matéria continua após a publicidade

Esta é a segunda câmera que o Banco do Brasil doa ao sistema ‘OLHO VIVO’ em menos de um ano. “Em abril de 2018 nós conseguimos entregar à Polícia Militar a primeira câmera. Hoje, para nossa alegria, estamos entregando mais uma. Medidas como estas fazem parte da parceria com os órgãos de segurança pública que julgamos ser de extrema importância para o bem estar da coletividade”, afirmou o gerente Bruno Gonçalves.
O capitão Bittencourt enfatizou a relevância da aquisição para que o trabalho cotidiano da polícia seja facilitado, enaltecendo a atitude do gerente. “É louvável a postura de profissionais como a do gerente Bruno. Em menos de um ano ele conseguiu, através do seu empenho, que o Banco do Brasil viabilizasse o repasse de duas câmeras para o nosso sistema de videomonitoramento. Isto fará com que o trabalho dos policiais militares seja potencializado através de um acompanhamento mais consistente, abrangendo vários outros pontos que podem ser rota de fuga de criminosos ou locais usados para o cometimento de outros delitos, como tráfico de drogas. Esse investimento na segurança pública demonstra a preocupação da instituição bancária não apenas com o público interno, mas com toda a comunidade”, observou o oficial.
[gallery type="slideshow" size="full" ids="27026,27027,27028"]
Fonte: ACO/63º BPM