PM prende pai e filho autores de homicídio em Morada Nova de Minas

Neste domingo (18), militares foram solicitados a comparecer na rua Traçadal, Centro de Morada Nova de Minas (MG), onde possivelmente haveria uma pessoa morta.
A Matéria continua após a Publicidade
Imediatamente, as Guarnições PM deslocaram para o local do fato e localizaram, na calçada, um corpo de um homem caído ao solo sendo que a vítima, aparentemente, estaria morta há um certo tempo, tendo sangrado pela boca e com perfuração nas costas semelhante a um golpe de arma branca, "faca", não sendo localizado nada de suspeito que pudesse estar ligado ao fato nas proximidades e mediações do local dos fatos.
Ante o exposto, o local foi devidamente isolado e acionada a perícia.
A vítima foi identificada como R.D.C.M., o qual possui várias passagens por furto, tráfico de drogas e ameaça.
As Guarnições PM de Biquinhas e Morada Nova de Minas realizaram rastreamento no intuito de levantar informações do possível autor.
Após várias diligências, militares levantaram informações dos possíveis autores, oportunidade em que, imediatamente, iniciaram rastreamento, logrando êxito em prender o autor JAS, de 55 anos, bem como apreender o menor HAS, de 17 anos filho do autor.
Segundo o autor, no dia anterior, havia ingerido bebidas alcoólicas com a vítima R., e que posteriormente, juntamente com seu filho H, havia realizado contato com a vítima pela manhã, tendo J. discutido com a vítima e em seguida desferido um golpe de faca nas costas dele.
Posteriormente, o filho do autor, mudou sua versão dos fatos, relatando que, após uma calorosa discussão entre a vítima e seu genitor, a vítima teria assumido que havia furtado uma televisão do seu genitor sr. JAS, momento em que o menor, filho do autor também discutiu com a vítima, desferindo um golpe certeiro de faca nas costas da vítima, evadindo do local, juntamente com o seu pai/autor.
Baseado na declaração do menor/autor, este foi apreendido por cometimento de ato infracional e devidamente informado de seus direitos constitucionais e seu genitor J.A.S. preso por participar do homicídio.
Materiais apreendidos:
2 aparelhos celulares e R$270,00 (duzentos e setenta reais).
Os autores foram presos e conduzidos para a DEPOL.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!