Ator de 'Tropa de Elite 2', Sandro Rocha, liga para a Folha cobrando provas de denúncia contra Bolsonaro

O ator de 'Tropa de Elite 2', Sandro Rocha, ligou para a Folha de São Paulo para conversar com a jornalista Patrícia Campos Melo. O motivo da ligação de Sandro Rocha foi para pedir que a jornalista apresentasse provas da denúncia contra Jair Bolsonaro que a mesma publicou na Folha de São Paulo.
Porém, em sua ligação, Sandro Rocha não obteve sucesso, ficando claro a inexistência de qualquer prova que dê sustentabilidade ou credibilidade na denúncia publicada pela Folha.

Assista ao vídeo:

Patrícia Campos Mello,  jornalista autora da matéria (fake news da Folha) “Empresários bancam campanha contra o PT pelo WhatsApp”, publicada nesta quinta-feira (18) com denúncias – sem quaisquer fontes – contra a campanha de Jair Bolsonaro (PSL) à presidência e Romeu Zema (NOVO) ao governo de Minas Gerais, é “esquerdista de carteirinha” e “sempre votou no PT”.
Ela própria confirmou suas ideologias durante uma entrevista realizada em 2013 e obtida pelo site Caneta.org.
Patrícia é filha do jornalista e fotógrafo Hélio Campos Mello, fundador da revista Brasileiros e co-fundador da revista IstoÉ,  junto com Mino Carta, criador da revista de extrema-esquerda Carta Capital.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!