Uma adolescente de 14 anos desapareceu há dois dias na porta da Escola Estadual Assis Chateaubriand, no Bairro Boa Vista, Região Leste de Belo Horizonte. De acordo com a família, Maria Eduarda foi deixada pelo pai na porta da escola, mas não entrou no colégio para assistir à aula.
A matéria continua após a publicidade

As últimas imagens de Maria Eduarda obtidas pela família junto à igreja próxima ao local mostram a adolescente conversando com dois rapazes na porta da escola.
Ela veste calça jeans, uma camiseta preta e um sapatênis brilhante. De acordo com os pais, ela é alta, magra, negra e usa tranças. A garota está sem celular e também sem documento de identidade.
Pai da garota, o empresário Júlio César Moreira Júnior, 55 anos, acredita que Maria Eduarda possa ter planejado matar aula, mas que voltaria no mesmo dia. Ele só descobriu o sumiço da filha quando foi buscá-la mais tarde na porta da escola e esperou por mais de duas horas.
“Nas imagens, ela está conversando com um jovem de roupa preta. Depois chega outro rapaz de boné. Esse jovem de roupa preta sai de perto dos dois e ela sai com esse rapaz de boné”, contou o pai que já desconfiava do comportamento da filha.
