Suspeitos não conseguiram chegar aos cofres do Banco Siccob, dentro de cooperativa de café. Nenhum dinheiro foi levado.
A matéria continua após a publicidade

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (17) após explodirem a parede de uma agência do banco Sicoob, em Claraval/MG. Os suspeitos conseguiram destruir a parede da unidade que fica dentro de uma cooperativa de café, mas não chegaram ao cofre.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe de policiais fazia patrulhamento no Centro da cidade, quando um morador contou ter visto passageiros de um carro jogando artefatos de arame na pista. Na sequência, o grupo teria seguido na direção da cooperativa, na rodovia MG-344.

No momento da denúncia, os militares escutaram barulho de explosão e tiros. Os policiais pediram reforço à Polícia Militar de Franca (SP) e Ibiraci/MG. Com ajuda dos reforços, os militares seguiram para a cooperativa, onde encontraram a parede da agência Sicoob derrubada. No local, foram encontradas cápsulas de munições nove milímetros e calibre 12.
Ainda conforme a polícia, os suspeitos não conseguiram chegar ao cofre da agência e reviraram gavetas. No entanto, os homens fugiram sem levar nenhum dinheiro.
Os criminosos foram presos em Franca. Segundo a polícia, um deles seria um ex-policial expulso de uma corporação em São Paulo. Com eles, foram encontrados uma motocicleta e munições. Eles foram encaminhados para a delegacia de Passos (MG).