
- 12/05/2025 - Itapecerica/MG
Duas lojas de motos localizadas na Av. Pedro II, altura do Bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte, foram interditadas pela Polícia Civil durante operação de fiscalização na noite dessa sexta-feira (10). Os estabelecimentos terão 60 dias para regularizar as peças, de acordo com a Lei 12.977 em vigor que exige que peças de veículos sejam rastreáveis.
A matéria continua após a publicidade
O proprietário de uma das lojas, Evaldo Barbosa, de 49 anos, foi preso por receptação. Na loja dele foram encontrados dois motores de motos roubadas, além de motos com números raspados. Ele nega que as peças sejam de origem duvidosa. "Eu tenho notas fiscais aqui comigo. Costuma a gente comprar do Detran mesmo e vim um motor com queixa furto aí tem que desmanchar ele, igual ta escrito na nota. A gente só confere o chassi. Vem escrito na nota que o motor tem que ser destruído", se defendeu.
Evaldo se diz tranquilo, disse que vai providenciar a regularização de acordo com a lei e destacou que são 30 anos mexendo com motociclista. "Tô tranquilo".

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN