Homem acusado de pedofilia é preso em Formiga (MG)

A Polícia Civil deflagrou nesta quarta-feira (27), em Formiga, região Centro-Oeste de Minas Gerais, a operação Descoberta, que resultou na prisão em flagrante de um homem de 40 anos, acusado de armazenar e compartilhar arquivos com cenas de abuso sexual infantil, bem como imagens íntimas de idosos.

A investigação, conduzida pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Formiga, iniciou após receber informações sobre o homem que estaria envolvido em transações de criptomoedas para um endereço conhecido como “Child abuse material”, cujo endereço está associado ao compartilhamento e venda de conteúdo relacionado ao abuso sexual de crianças.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, realizado na zona rural de Formiga, foram apreendidos dois celulares pertencentes ao autor. Após uma análise minuciosa desses dispositivos, foram encontrados materiais ilícitos armazenados.

O indivíduo foi autuado em flagrante pelos crimes de pedofilia e armazenamento de imagens de idosos em estado de vulnerabilidade, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!