Mulher acusada de fazer ritual macabro usando crânio humano é investigada em Minas Gerais

Polícia apura se houve crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça

A Polícia Civil investiga uma mulher acusada de realizar um ritual macabro, usando um crânio humano, contra os antigos patrões em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma operação foi realizada na casa dela na manhã desta terça-feira (6), onde foram encontrados materiais e vestimentas usadas em rituais, além de imagens de entidades e cordões, 

De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser apurado após a denúncia de que uma possível cerimônia espiritual teria sido feita na porta de um estabelecimento comercial. Segundo os donos do comércio, uma antiga colaboradora seria a responsável, devido a um desacerto na rescisão do vínculo trabalhista.

Por meio da análise de imagens de câmeras de segurança da região, foi constatado que o ritual místico teria sido realizado pela mulher. Além disso, o crânio deixado próximo ao estabelecimento comercial passou por análise pericial, sendo constatado ser humano. A polícia investiga os crimes de subtração de cadáver, vilipêndio a cadáver e ameaça. 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!