Porsche bate a 260 km/h em Belo Horizonte; uma pessoa morreu e o condutor ficou ferido

Motorista do veículo, de 32 anos, foi encontrado no local com sintomas de embriaguez e levado para o hospital

Um homem de 32 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (11) após a impressionante batida de uma Porsche 911 na avenida Barão Homem de Melo, altura do bairro Estoril, região Oeste de Belo Horizonte. Ele estava de carona no veículo. O motorista, da mesma idade, foi encontrado no local com sintomas de embriaguez, segundo a Polícia Militar, e estava com a habilitação estava vencida desde agosto.

O veículo estaria em alta velocidade no momento do acidente. A batida ocorreu por volta de 1h47 da madrugada. A vítima, passageiro do veículo, teria sido arremessada para fora com a força do impacto. Imagens da TV Globo capturaram o velocímetro travado na velocidade de 260 km/h.

No entanto, a velocidade oficial ainda será investigada pela Polícia Civil. A pancada destroçou árvores do canteiro central da avenida. Pedaços do veículo ficaram espalhados por todos os cantos.

 

Continua após a publicidade

Reprodução TV Globo

Segundo a PM, o condutor estava confuso e não quis fazer o teste do bafômetro. Ele dizia que não sabia o que estava acontecendo e que estava sendo perseguido. Em seguida, foi socorrido para o Hospital João XXIII com escoriações nos braços. 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!