Colisão entre dois ônibus deixa uma vítima fatal e 32 feridos na BR-381 em São Sebastião da Bela Vista (MG)

O Corpo de Bombeiros foi acionado pela concessionária Arteris por volta das 04h15min da madrugada deste sábado (25), para apoiar em atendimento a um acidente envolvendo dois ônibus com múltiplas vítimas, no município de São Sebastião da Bela Vista (MG).

 

Segundo o corpo de bombeiros, no local foi constatado que um ônibus com 26 ocupantes colidiu na traseira de outro com 43 ocupantes, na altura do km 835 rodovia federal BR-381.

 

Continua após a publicidade

Ambos veículos trafegavam sentindo São Paulo. A colisão ocasionou um total aproximado de 32 vítimas de ambos os veículos.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Continua após a publicidade

Atuaram de forma coordenada equipes do Corpo de Bombeiros, da concessionária Arteris, do SAMU e da Polícia Rodoviária Federal.

A guarnição de bombeiros, com uso de ferramentas de extricamento, liberou 03 vítimas que estavam presas nas ferragens. Sendo duas do sexo feminino, uma com 41 anos e outra com 42 anos, ambas com fraturas completas nos membros inferiores. E uma do sexo masculino, de 42 anos, com suspeita de fratura no membro inferior direito.

Houve uma vítima do sexo feminino de 37 anos de idade em óbito no local, constatado pelo médico da concessionária Arteris.

Continua após a publicidade

Houve um total aproximado de 32 vítimas. Sendo 03 vítimas com ferimentos leves conduzidas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

Aproximadamente 14 vítimas transportadas pelas equipes da Arteris, sendo 04 em estado grave, incluindo as vítimas desencarceradas e 15 vítimas conduzidas pelas equipes do SAMU, sendo pelo menos 02 em estado grave.

Todas as vítimas foram conduzidas ao pronto atendimento do Hospital Regional Samuel Libânio.

Continua após a publicidade

A sinalização do local ficou sob responsabilidade da concessionária Arteris e da equipe da PRF.

A via foi parcialmente interditada sem registros de engarrafamento durante o atendimento da ocorrência.

A vítima em óbito não estava presa as ferragens e aguardava os procedimentos de perícia para posterior remoção.

Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!