Jovem de 23 anos da cidade de Formiga (MG), expõe agressão do ex-marido com fotos e relato em sua rede social, Instagram

Crime foi registrado em outubro e a Polícia Civil investiga. Vítima decidiu expor as agressões para encorajar outras mulheres que passam pela mesma situação.

A jovem Carolayne Fernandes, de 23 anos, decidiu expor as agressões que sofreu do ex-marido. Na segunda-feira (20), ela publicou um texto e fotos dos machucados em uma rede social.

Em outubro, Carolayne procurou a Polícia Militar (PM) para registrar boletim de ocorrência contra o ex-marido por violência doméstica. O caso é investigado Polícia Civil.

Leia abaixo o relato completo da vítima:

 

Continua após a publicidade

Carta Aberta
Sou de Formiga MG. Não sou de vir expressar através de redes sociais, mas esse caso é mto complexo e não pode deixar ser exposto, há! Você não deveria fazer isso! Deveria sim, muita das vezes as pessoas só passam um pano em cima mas é coisa séria onde a sociedade, buscam boatos ali, aqui mais a verdade mesmo só vem de quem sofreu o ato pois são pensamentos horríveis e se você não se abrir acaba mexendo muito com o psicológico, gera ansiedade, medo , e eu não tenho vergonha nenhuma de falar que *fui espancada* por um moleque que achei que era realmente um homem pra ter um futuro, mais Deus sabe o que faz e mostrou a pessoa que eu convivia todos os dias, que eu era apaixonada, fazia de tudo e muito mais, era uma mulher top dentro de casa, pra chegar ao ponto de deixar prejudicar minha vida , minha saúde. *Levei um murro no nariz, fui jogada com a cabeça na parede, fraturei o rosto*, mais não vou mentir que quando levei o murro custando sem força mordi ele, fiz isso sim! *É tão satisfatório conta a verdade*.

Carol por que aconteceu isso? Por conta de bebidas. Quem realmente conhece ele e tinha convivência com o mesmo, percebeu que já estava exagerando a muitos finais de semana, a palhaça aqui cuidando, fazendo de tudo pra ele ficar bem, mais tá aí o pago de ser boa demais pra quem só consegue ser menos. Não sei se já aconteceu com pessoas passadas mas isso é uma coisa que não é normal aceitar, para mim foi a gota d’água! Uma mulher ficar em casa um mês por ter seu rosto todo machucado, o corpo todo roxo, agora se perguntar por que você estava com corpo roxo se levou um murro na cara? Porque além de tudo *fui arrastada no carro*. Isso aconteceu com 2 anos e meio amigada. *Tomem cuidado mulheres conheça primeiro seu parceiro existe homem e existe HOMEM, cuidado! E por fim deem valor em quem cuida de você, *eu não tive nem o mínimo, que se diz prestação de socorro, tanto da parte dele, quanto da parte da pessoa que passou a mão na cebeça dele*, minha roupa que estava no dia do ocorrido está do mesmo jeito cheia de poeira, sangue. Resolvi contar tudo porque muita conversa fiada surgiu e quando eu ouço fico mais pensativa, e penso o porque não falar a verdade, vai me desculpar quem não lembra o que faz também não consegue dirigir um carro no asfalto por 20 minutos não. E não foi a primeira vez não foi a segunda! A única coisa que guardei de recordação desses anos todos foi o nojo da cara dele, queria guardar as melhores lembranças, mas só consigo lembrar do acontecido! Não importa tudo que passou agora é passado é hora de recomeçar!
*#Só quero justiça!* Finaliza a jovem.

Atenção Imagens Fortes!

Continua após a publicidade

 

O que diz a defesa do ex-marido

 

Continua após a publicidade

"Em relação aos últimos acontecimentos envolvendo Diego Augusto Vieira Ribeiro, esta assessoria jurídica da parte acusada, repudia veementemente todas as acusações feitas, esclarecendo que os fatos alegados serão em tempo oportuno devidamente esclarecidos no bojo da ação penal.

Ademais, repugna todas as manifestações com a tentativa diminuir sua pessoa. Não compactuamos com o linchamento público, como também com a incitação ao discurso de ódio".

Fotos: Instagram @caroll_fernandes10

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!