Autor de feminicídio é preso pela PM dentro do prédio do antigo Fórum de Itapecerica (MG)

A prisão do autor de feminicídio, aconteceu em menos de 24 horas do fato

Após ocorrência do crime de feminicídio contra uma mulher de 39 anos, na noite deste domingo (10), dentro de uma lanchonete no centro de Itapecerica (MG), os militares continuaram de forma ininterrupta o rastreamento na intenção de prender o autor.

A polícia militar realizou buscas em região de matagal, onde o autor poderia estar escondido, porém sem sucesso.

Diante de novas informações, nesta segunda-feira (11), os militares voltaram para região central, quando um militar que inclusive está de férias, visualizou o autor e fez o acompanhamento deste que estava correndo pelas ruas da cidade.

De imediato foi acionado as demais guarnições policiais, que efetuaram com sucesso a prisão do autor, dentro do prédio do antigo Fórum de Itapecerica.

Continua após a publicidade

Segundo as informações da Polícia militar, o autor confessou o crime e disse que não tinha intenção de matar a vítima, que queria somente machucá-la.

Quando questionado acerca da faca utilizada no crime, o autor alegou que a dispensou e não lembra onde, que estava sob efeito de entorpecentes.

O autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itapecerica, e posteriormente, será conduzido ao presídio.

Continua após a publicidade

 

Entenda o caso:

 

Continua após a publicidade

Um homem de 41 anos, matou de forma covarde e possivelmente premeditada, a ex-companheira, em uma lanchonete na noite deste domingo (12) em Itapecerica (MG).

Segundo relatos de testemunhas, a vítima de 39 anos, estava na lanchonete, quando o autor chegou e repentinamente desferiu um golpe com uma faca no pescoço da mulher, e fugiu do local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), compareceu ao local e confirmou a morte da vítima.

A Polícia Militar também compareceu ao local, para colher informações das testemunhas e isolar a área até a chegada da Perícia Técnica da Polícia Civil, que realizou os trabalhos de praxe e liberou o corpo para a Funerária Itapax.

Viaturas do Tático Móvel, Patrulha Rural e viaturas de área, realizaram diversos rastreamentos durante toda a noite de domingo e madrugada desta segunda-feira (13), más o autor não foi localizado até o momento.

Vale ressaltar que a vítima possuía duas medidas protetivas contra o autor, que já havia sido preso pelo descumprimento.

 

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!