Policial militar deixa a corporação após ser punido por postar vídeos fardado

Após nove anos na Polícia Militar do Espírito Santo, o soldado Thiago Batista Garrocho, de 36 anos, anunciou em seu perfil no TikTok que pediu baixa voluntária da corporação. Com quase 5 milhões de seguidores na plataforma com o perfil chamado 'Casal Policial', que tem em parceria com a esposa, ele relatou que teve problemas com a corporação por causa de vídeos em que aparecia fardado.

"Hoje é o dia em que eu estou indo ao Batalhão da Polícia Militar entregar minha farda da polícia, uma farda que eu tanto lutei, tanto trabalhei para isso. Eu larguei minha família em Minas [Gerais] para poder vir para o Espírito Santo para fazer isso tudo e, agora, chega ao fim dessa história", começou ele no vídeo.

Em seguida, Garrocho acrescentou: "Fiquei meio sem opção para poder fazer as coisas dentro da polícia por causa de diversas coisas que estavam acontecendo. Começou a atrapalhar nossa família, nossa paz, e aí eu resolvi colocar na bandeja: vale a pena ficar em um lugar onde você está triste com tudo que está acontecendo?", disse ele em postagem feita no último final de semana. 

No vídeo em que anunciou a saída da Polícia Militar, Garrocho estava ao lado da esposa, Reniely da Silva Maximiano, que é da Polícia Civil. No TikTok e no Instagram, o casal cresceu e alcançou um grande número de seguidores compartilhando um pouco de suas rotinas familiar e de trabalho.

Continua após a publicidade

Após relatar a sua saída da PM, Garrocho fez outra publicação em que mostrou o momento em que retirava a sua identificação do colete que usava quando trabalhava pela corporação.

 

Continua após a publicidade

 

 

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!