O casal suspeito de matar a motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, em Divinópolis (MG), foi preso neste domingo (1°) pela Polícia Militar do Rio de Janeiro, em Botafogo, após denúncia anônima envolvendo um carro aparentemente abandonado que estava cheio de gatos.
Sheila desapareceu na cidade vizinha, Divinópolis, há quase três semanas e um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado na manhã de quarta-feira (27) na zona rural de Itapecerica, no Centro-Oeste de Minas e o cadáver pode ser da motorista de app.
Foto: Polícia Civil/Divulgação
Segundo o delegado Flávio Tadeu Destro, o corpo estava em uma estrada da comunidade de Trindade, na zona rural de Marilândia, que é um distrito de Itapecerica que fica a 50 quilômetros de Divinópolis. Apesar disso, o delegado afirma que ainda não é possível confirmar que o corpo é da motorista. A confirmação da prisão foi dada pela jornalista Eduardo Tchao, na rede social dele, neste domingo (1°). De acordo com o relato do repórter, a PM recebeu uma denúncia de que tinham vários gatos dentro de um carro, que parecia estar abandonado. Ao chegarem no local da denúncia, os PMs viram um casal perto do veículo, olhando, e pediram os documentos, momento em que os dois foram presos em flagrante e levados para a delegacia, suspeitos de latrocínio (roubo seguido de morte).
Foto: Redes Sociais
Foto Reprodução Instagram @eduardotchao
De acordo com as informações do repórter @eduardotchao, o Major Marcos Machado, comandante do programa segurança presente de Botafogo, confirmou: policiais civis de Divinópolis (MG), estão indo para o Rio de Janeiro, buscar o casal preso. São mais de 500 quilômetros da cidade mineira até Botafogo. O homem preso é suspeito de participar de um latrocínio que ocorreu no início de setembro. Mataram uma mulher de nome Sheila para ficar com o carro!! Parabéns para sensibilidade dos PMs que abordaram o casal e identificaram o carro como roubado. O crime no início de setembro teve grande repercussão em Divinópolis.
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que o material biológico coletado foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal, em BH, onde passa pelos exames necessários à identificação do corpo encontrado na última quarta-feira (27/9), em uma estrada vicinal da comunidade de Trindade, zona rural do distrito de Marilândia. A PCMG esclarece que o prazo de conclusão dos laudos pericias depende de sua complexidade e, tão logo finalizados, a família será informada.