Policiais civis da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) prenderam, nesta segunda-feira (17), um homem envolvido na morte de Larissa Estefany da Silva Rodrigues, de 17 anos. Segundo as investigações, a vítima foi levada pelos autores após um baile funk, realizado em Betim, Minas Gerais, em novembro de 2022.
Um vídeo publicado à época mostra a jovem sendo colocada em um carro. O corpo dela foi localizado com sinais de tortura e espancamento. A equipe da Core recebeu informações sobre o paradeiro de um dos autores. Após um trabalho de inteligência, monitoramento e troca de informações com a Polícia Civil de Minas Gerais, os agentes localizaram e prenderam o acusado, em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Contra ele foi cumprido um mandado de prisão expedido pela Justiça mineira.
Segundo as investigações, o preso possui anotações criminais pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, corrupção de menores, vias de fato, extorsão e tentativa de homicídio contra policiais militares de Minas Gerais.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter