Grande clássico entre São Bento e União agita o Campeonato Regional Vale do Itapecerica em Itapecerica (MG)

No último domingo (18), o Estádio Hélio Gondim, conhecido como "campo do União", localizado em Itapecerica (MG), foi palco de um emocionante confronto válido pela 9ª rodada do Campeonato Regional Vale do Itapecerica. O clássico entre São Bento e União, considerado o maior clássico do futebol amador na Região Centro-Oeste de Minas, atraiu um grande público que compareceu em peso para prestigiar o evento.

Com as torcidas fervorosas, que deram um verdadeiro show de animosidade e organização, o embate entre São Bento e União foi digno de suas tradições. Apesar do placar final ter terminado em um empate sem gols, as duas equipes tiveram diversas oportunidades de sair vitoriosas. Mesmo com o resultado em branco, os torcedores alvirrubros e tricolores, aplaudiram os seus jogadores.

A rivalidade entre São Bento e União acrescentou ainda mais emoção à partida, uma vez que o clássico não acontecia ha cinco anos. O futebol itapecericano, com essa reedição do confronto histórico, saiu como grande vencedor, reascendendo a paixão e a rivalidade entre as duas equipes.

O Campeonato Regional Vale do Itapecerica é organizado pela Liga Desportiva de Itapecerica, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Continua após a publicidade
Foto: União Esporte Clube/Divulgação
Foto: São Bento Esporte Clube/Divulgação

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!