III Campeonato Regional Vale do Itapecerica começa no próximo domingo (16)

A Liga Desportiva Rural de Futebol de Itapecerica (MG), juntamente com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Esportes, está promovendo o III Campeonato Regional Vale do Itapecerica. O torneio começará neste domingo (16), com a abertura às 14 horas no Estádio Hélio Gondim.

O campeonato contará com a participação de dez times das cidades de Itapecerica (15 de Maio, Marilândia, São Bento e União), Camacho (Camacho), Carmo da Mata (Cantareira), Cláudio (Pau no Gato e Valência), Divinópolis (Liberdade) e Oliveira (São Cristóvão). Os jogos serão realizados todos os domingos no Estádio Hélio Gondim, com início às 14h e 16h.

Na tarde desta quarta-feira (12), o prefeito Wirley Reis entregou seis bolas para a liga repassadas pela Prefeitura. O prefeito agradeceu ao presidente da liga, Chico da Aguada, pela parceria de sempre e por ser um grande incentivador do esporte em Itapecerica.

Divulgação/Prefeitura de Itapecerica

O III Campeonato Regional Vale do Itapecerica é uma competição que busca fomentar o esporte na região e proporcionar um momento de lazer e diversão para os moradores. Além disso, o torneio pode ajudar na descoberta de novos talentos do futebol local, disse. "A todas as equipes desejo boa sorte", completou o prefeito.

Continua após a publicidade

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

Continua após a publicidade

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!