Homem que se passava por policial civil é preso em Uberlândia (MG), após de furtar 14 veículos usando aplicativo de relacionamento

Um homem de 34 anos foi preso em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, pela Polícia Civil de Minas Gerais, após furtar 14 veículos nos últimos seis meses. O golpista atraiu as vítimas por meio de um aplicativo de relacionamento, onde se passava por um policial civil. A prisão ocorreu na quinta-feira, dia 30 de março, após o golpista intimidar uma das vítimas que denunciou o crime à polícia.

De acordo com o inquérito, o autor se apresentou como policial civil lotado no Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran) e ludibriava as vítimas após um período inicial de conversas, e até alguns encontros, até subtrair os veículos. A ação ocorria das imediações da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O carro furtado mais recentemente foi encontrado na sexta-feira, dia 31 de março, um dia após a prisão do criminoso. A Polícia Civil acredita que o número de vítimas pode ser ainda maior, e segue investigando o caso. O homem foi autuado em flagrante, e a corporação “representou à Justiça pela conversão da prisão em preventiva”.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

Continua após a publicidade

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

Continua após a publicidade

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!