“Julia está muito aberta à ideia de que ela pode ser Lívia Schepp e estamos investigando essa possibilidade”
A mulher que afirma ser Madeleine McCann teria feito um teste de DNA para descobrir se ela poderia ser outra criança desaparecida.
Julia Wendell apareceu no Instagram nas últimas semanas, apresentando o que acreditava serem evidências de que ela era Madeleine, e chegou a dizer que não acredita que seus pais sejam biologicamente relacionados a ela.
Depois de documentar marcas corporais e o raro coloboma em seu olho - que parecia idêntico ao da criança de três anos sequestrada - a jovem agora está sugerindo que ela poderia ser outra criança desaparecida, Livia Schepp, depois que as tentativas de contato com os McCann falharam.
Suas últimas alegações vêm depois que milhares de pessoas sugeriram que Julia é semelhante a outra criança desaparecida chamada Livia, uma menina suíça que desapareceu aos seis anos de idade.
Livia Schepp está desaparecida desde 30 de janeiro de 2011 e foi levada junto com sua irmã gêmea, Alessia, do subúrbio de Saint-Sulpice, na cidade de Lausanne, na Suíça.
A Dra. Fia Johansson, detetive particular e médium que está investigando as alegações de Julia, diz que a jovem não descarta que ela possa ser de fato outra criança desaparecida e que eles esperam fazer um teste de DNA com a família Schepp.
“Julia está muito aberta à ideia de que ela pode ser Livia Schepp e estamos investigando essa possibilidade”, disse Johansson ao The Sun.
"Falei com ela sobre isso e ela está aberta ao fato de que pode ser qualquer criança desaparecida por aí - não apenas Madeleine. Julia só quer saber a verdade sobre quem ela é.
"Uma das razões pelas quais ela fez a conexão com Madeleine é porque um dos suspeitos no caso de Madeleine se parece muito com um homem que ela diz ter abusado dela quando criança.

"Mas o mesmo homem pode estar ligado a Madeleine e outras crianças desaparecidas - é assim que os predadores e traficantes funcionam.
"Julia fez um teste de DNA e estamos investigando se é possível comparar o DNA dela com o da desaparecida Lívia.
"Estamos investigando todas as possibilidades nesta fase."
Isso ocorre apenas alguns dias depois que as autoridades polonesas derrubaram o caso de Julia depois que sua família publicou uma declaração acusando a jovem de supostamente sofrer de problemas psiquiátricos.
Pawel Noga, da Sede da Polícia Provincial na cidade de Wroclaw, no oeste, disse que os investigadores “descartaram” a alegação de Wendell depois de se encontrarem com sua família biológica.
Noga falou com a agência de notícias polonesa Gazeta e revelou que os parentes de Wendell mostraram às autoridades uma certidão de nascimento e fotos em uma tentativa desesperada de acabar com a tempestade na mídia.
Embora houvesse menções de um plano potencial para um teste de DNA a ser realizado com Wendell e os McCann, eles foram descartados abruptamente depois que sua alegação começou a se desfazer após amplo escrutínio online.
Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
https://www.facebook.com/PortalDestakNews
@DestakNewsTwitter