Prefeitura de Itapecerica divulga a programação do Carnaval Itabeleza 2023

Após dois anos de paralisação devido à pandemia, novamente os foliões poderão desfrutar de cinco dias do Carnaval Itabeleza 2023 em Itapecerica (MG), com muita música e animação, ao lado de amigos e familiares.

A estrutura do evento contará com palco, banheiros, barracas de comida e bebida e praça de alimentação, além de segurança reforçada. Como sempre, tudo foi pensado de forma a garantir o conforto e o bem-estar dos foliões.

Em uma entrevista concedida para a Rádio Ita FM, na manhã desta terça-feira (7), o prefeito Wirley Reis, disse, quero salientar que, por meio da minha liderança e bons relacionamentos, conseguimos que 75% dos recursos investidos no Carnaval Itabeleza 2023 fossem patrocinados pela iniciativa privada, ou seja, os gastos do Município com o evento serão mínimos. Em nome de toda a cidade, agradeço à Multimarcas Consórcios pelo patrocínio oficial e às demais empresas apoiadoras pela colaboração.

Também não posso deixar de destacar que o Carnaval, além de toda a alegria e tradição que representa, movimenta a economia da cidade, beneficiando diversos setores e promovendo a geração de emprego e renda.

Continua após a publicidade

Itapecerica é uma cidade com grande tradição carnavalesca e, todos os anos, a população aguarda ansiosamente pela festa. Tenho muito orgulho de realizarmos um dos melhores carnavais da região e de, à frente da administração municipal, poder proporcionar lazer e diversão para a população. Estamos preparando um Carnaval muito bonito e animado e iremos receber os foliões de braços abertos em nossa avenida, concluiu Wirley Reis, prefeito de Itapecerica.

Confira abaixo a programação completa do Itabeleza 2023

Continua após a publicidade
Divulgação/Prefeitura de Itapecerica
Divulgação/Prefeitura de Itapecerica
Divulgação/Prefeitura de Itapecerica

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!