Foragido da cidade de Pitangui é preso pela PM em Camacho (MG)

Na tarde de sábado (7), policiais militares prenderam em Camacho (MG), um homem de 31 anos, foragido da justiça da cidade de Pitangui (MG), com diversas passagens policiais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), na última semana de dezembro de 2022, a PM recebeu informações de que um homem estranho estaria homiziado na zona rural de Camacho.

De posse de tais informações, os militares da cidade em conjunto com a Patrulha Rural do 3° Pelotão, sediado em Itapecerica, intensificaram o patrulhamento nas zonas rurais e urbana da cidade
a fim de identificar o indivíduo.

Continua após a publicidade

Mesmo diante das chuvas ininterruptas das últimas semanas que dificultaram os trabalhos policiais, os militares continuaram com as diligências com intuito de identificar e certificar idoneidade do suspeito.

Na tarde de sábado, os militares da Patrulha Rural receberam informações de que o cidadão estaria no perímetro urbano da cidade. De posse das informações, os militares realizaram uma operação, que possibilitou a visualização e abordagem do indivíduo de 31 anos que possuía em seu desfavor processos judiciais pelas práticas de crimes violentos contra o patrimonio e pessoa, por condutas tipificadas como roubo e homicídio, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto emitido pelo Poder Judiciário.

Ainda segundo a Polícia Militar (PM), foi constatado que o foragido procurava em Camacho um ambiente tranquilo para se manter em liberalidade, uma vez que praticou os citados crimes na cidade Pitangui e se encontrava foragido da Justiça. O indivíduo capturado foi encaminhado para Delegacia de Formiga e ficará encarcerado a disposição da Justiça.

Continua após a publicidade

O Comandante da Polícia Militar local, Cabo Ernane e Sgt Erso, Comandante da Patrulha Rural, destacaram que as ações conjuntas das Guarnições do Policiamento Ostensivo e da Patrulha Rural tem surtido excelentes resultados de caráter preventivo com repressão qualificada a indivíduos tendenciosos a delinquência e que mais uma vez houve resposta policial ao clamor social para manutenção da paz e tranquilidade do povo camachense.

Siga-nos no Instagram, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp

@destaknewsbrasiloficial

Continua após a publicidade

https://www.facebook.com/PortalDestakNews

@DestakNewsTwitter

https://chat.whatsapp.com/HB8ogHnRJosFRpGoWt3ffc

Continua após a publicidade

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!