Diogo Linconl Resende é morador de Três Rios (RJ) e trabalha com Robson Souza; ele vai responder por lesão corporal após episódio na cobertura da prisão de Roberto Jefferson.
Diogo Linconl Resende (foto) foi identificado como agressor do repórter cinematográfico Rogério de Paula, da afiliada da TV Globo Inter TV, durante a cobertura no entorno da casa de Roberto Jefferson (PTB), em Levy Gasparian, no interior do Rio de Janeiro. O homem, de 41 anos, é morador de Três Rios e trabalha na Câmara da cidade, como assessor do vereador Robson Souza (PSDB).
Ele vai responder por lesão corporal e, segundo a Polícia Civil, deve ser ouvido ainda hoje. Ele estava com um grupo de apoiadores em frente à casa do ex-deputado federal durante as negociações para a rendição e prisão.
Após ser agredido, Rogério teve um princípio de convulsão e precisou ser socorrido ao hospital. Até a manhã desta segunda-feira (24) ele seguia internado na UTI. Seu quadro de saúde é estável.
Leia Mais
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/10/23/cinegrafista-da-globo-e-agredido-por-um-apoiador-de-roberto-jefferson/