Deputado Marcel Van Hattem se revolta com censura imposta pelo TSE: ‘vergonha ver o Brasil submetido à censura por parte de um tribunal que deveria garantir a liberdade’.
“O Brasil está sob censura” O TSE está atuando como um Tribunal CENSOR Eleitoral, decidindo o que se pode ou não se pode dizer. Lula foi condenado por corrupção, cumpriu pena por quase dois anos e só foi solto porque o STF anulou de forma vergonhosa seu processo. Ele JAMAIS foi inocentado. Mas a Jovem Pan se viu obrigada a orientar seus profissionais a não utilizarem palavras como ex-presidiário, descondenado, ladrão, corrupto e chefe de organização criminosa.
A decisão da emissora ocorre após investigação aberta a pedido do PT contra a Jovem Pan e o TSE conceder direitos de resposta a Lula. É uma ameaça deslavada! Nossa democracia está sendo ameaçada por um Tribunal, e pelo Partido dos Trabalhadores: até agora, pelo menos 37 pedidos de Lula foram atendidos pelo TSE para remoção de supostas fake news e apenas seis de Bolsonaro. É evidente o desequilíbrio, o partidarismo e a parcialidade da Corte Eleitoral a favor do PT!
Nossa democracia está sendo ameaçada desde já pelo TSE, pelo Supremo e pelo PT. Lula e os petistas querem subjugar o Brasil à sua ideologia, à corrupção e aos seus desmandos. Não podemos deixar isso acontecer! No próximo dia 30, nas urnas, temos de dizer NÃO a Lula, ao PT e aos desmandos do Judiciário brasileiro, disse o deputado federal Marcel Van Hattem.