Mulher é arrastada para lote vago e estuprada em Belo Horizonte; vídeo

Câmeras de segurança no bairro Canaã, na região de Venda Nova, registraram o momento em que o criminoso ataca a vítima, que retornava da faculdade para casa.

A Polícia Civil tenta identificar o criminoso que roubou e estuprou uma mulher, de 22 anos, no bairro Canaã, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ela retornava da faculdade para casa quando foi atacada na noite dessa quarta-feira (5). Câmeras de segurança registraram a vítima sendo perseguida e arrastada pelo criminoso para um lote vago, onde ocorreram os crimes.

Nas imagens, é possível ver a jovem subindo um morro quando começa a ser perseguida pelo criminoso, por volta das 22h30. Para intimidar a vítima, o criminoso disse ser um traficante.

Continua após a publicidade

Segundo relatado pela jovem, o homem a esganou, fazendo com que ela perdesse a consciência. A mulher só acordou uma hora depois, nua e jogada ao chão. O celular dela foi levado. Em seguida, procurou por ajuda.

Acionada, a Polícia Militar foi ao local do crime e conversou com moradores no objetivo de identificar o autor. Contudo, não obteve sucesso.

A mulher foi levada para o Hospital Odilon Behrens, na região Nordeste, onde passou por exames. A unidade de saúde é referência no atendimento a mulheres vítimas de violência sexual. Ela apresentava lesões pelo corpo, hematomas, arranhões e inchaços.

Continua após a publicidade

A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso, sob responsabilidade da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes Sexuais de Belo Horizonte. As imagens das câmeras de segurança estão entre os materiais analisados pelas autoridades para identificar o autor.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!