Na noite de quinta-feira (18), a Polícia Militar realizou a apreensão de drogas no interior de um veículo, o qual se encontrava em uma garagem de aluguel coletiva no bairro Sagrado Coração de Jesus.
A apreensão resultou de denúncias anônimas recebidas, após o proprietário do veículo de 34 anos, ter sido preso na última terça-feira (16).
De posse das informações que o indivíduo, antes de ser preso, estava utilizando um veículo para a pratica do tráfico de drogas, os militares realizaram diligências e certificaram que o citado veículo se encontrava no local indicado.

Na presença de testemunha, os policiais realizaram buscas nas imediações e localizaram atrás do veículo, dentro de três pneus, vários sacos plásticos, comumente utilizado para embalar drogas, uma pomada de lidocaína, um telefone celular e uma embalagem de balança de precisão.
Após o conjunto de evidências da propriedade do veículo e de materiais escondidos em seu interior, foi realizada uma busca veicular, sendo localizado 140 pinos contendo substância semelhante a cocaína, um pote plástico contendo grande quantidade de pó esbranquiçado semelhante a cocaína, uma munição intacta calibre .22; duas balanças de precisão; duas pistolas de pressão; um pote contendo grande quantidade de esfera/munição 4mm; um liquidificador utilizado para refinar cocaína, estando o copo com resquícios de pó branco; aproximadamente três mil pinos vazios usados para embalar cocaína e várias embalagens personalizas utilizadas para embalo de drogas sintéticas.
O veículo foi apreendido e removido para o pátio credenciado ao Detran/MG.

