Por volta das 21:00 horas deste domingo (19), um automóvel VW / Gol 16V, emplacado em Divinópolis (MG), seguia pela rodovia estadual MG-164, deslocando de Divinópolis para Itapecerica, quando na altura do KM 232, já no município de Itapecerica, o condutor perdeu o controle direcional ao realizar uma curva, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore.
Devido ao impacto o condutor de 26 anos, natural e residente no bairro Nações em Divinópolis, sofreu ferimentos graves e sua esposa de 27 anos, também natural de Divinópolis sofreu ferimentos leves.
Já o passageiro de nome Rodrigo Araújo Fernandes de 27 anos, natural e residente na rua Buenos Aires, no bairro Sagrada Família em Divinópolis veio a óbito no local do fato. O casal foi socorrido em duas ambulâncias do SAMU e encaminhados para a Santa Casa de Formiga, sendo a mulher que sofreu pequenas escoriações socorrida na USB-025, já o condutor que sofreu uma fratura no braço direito, um trauma na cabeça, estava em estado de choque e não lembrava do ocorrido, foi socorrido na USA-011.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais rodoviários constataram que o condutor não possui carteira de habilitação, sendo o mesmo autuado em R$ 1.760,82. O homem não foi preso devido aos ferimentos sofridos, contudo, responderá na justiça pelos crimes de trânsito cometidos estipulados nos artigos 302, 303 e 309 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). O perito criminal da Delegacia Regional de Formiga compareceu no local do fato e liberou o corpo para a funerária Itapax de Itapecerica, que posteriormente encaminhou o corpo para o IML de Formiga.





Leia Também
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/06/19/acidente-entre-dois-veiculos-e-registrado-na-mg-164-trevo-do-contorno-rodoviario-de-itapecerica-mg/