Por volta das 17h15 desta quarta-feira (1º), durante patrulhamento pela Avenida José Vieira Barreto Junior, no bairro Vila Progresso, policiais militares de Arceburgo depararam com uma motocicleta Honda CG, azul, transitando pela referida avenida nas proximidades da empresa Nutrimental, sem placa de identificação e sem lanterna traseira, sendo realizada a abordagem e constatado que o piloto de 24 anos, natural de Manaíra (PB), mas residente em Arceburgo (MG), encontrava-se com sua C.N.H vencida desde Outubro de 2021.
De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), durante conversa com condutor, este informou que não tinha nenhum documento que comprovasse a origem lícita da moto, como o C.R.L.V ou a nota fiscal do veículo que também encontrava-se sem os dois retrovisores, sem as 4 setas, com o farol envolto por durex e com o escapamento bastante barulhento.
Durante a fiscalização os policias constataram que o CHASSI estava com a numeração parcialmente suprimida, estando aparecendo apenas os quatro últimos números ".............6722", sendo constatado através do número do motor que tratava-se de uma moto Honda / CG 125 Titan, azul, emplacada em Santo Antônio do Pinhal (SP), modelo 1998, licenciada em 2009, sem queixa de furto ou roubo. Ao ser indagado, o condutor disse que adquiriu a motocicleta na cidade de Arceburgo a aproximadamente 4 meses, pela quantia de 700 reais de um homem já identificado pela PM. Diante do fato, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado ao Detran/MG de Arceburgo.
A Polícia Militar de Arceburgo informa que continuará com as operações voltadas para as motocicletas que estejam sem os equipamentos obrigatórios exigidos pela legislação e com o escapamento irregular e barulhento que estejam perturbando o sossego da população de um modo geral.






LEIA TAMBÉM
https://destaknewsbrasil.com.br/index.php/2022/05/08/pm-de-arceburgo-mg-prende-condutor-embriagado-pilotando-moto-adulterada/