Polícia Milita apreende mais de 2,5kg de maconha com menor após ação integrada com equipe da cidade de Piumhi (MG)

Na noite de segunda-feira (23), por volta das 19h, uma guarnição da Policia Militar na cidade de Piumhi (MG) fez a prisão de um autor de tráfico de drogas, com aproximadamente um quilo e quinhentos gramas de Maconha.

Segundo a polícia militar (PM), o autor, informou aos policiais daquela cidade, que havia comprado as drogas em Formiga, no bairro Geraldo Veloso.

Com as informações repassadas ao Centro de Operações do 63º BPM, em Formiga (MG), as equipes da PM, iniciaram os levantamentos para localizar o traficante que havia vendido as drogas ao autor, preso em Piumhi.

Durante as diligências, os militares chegaram ao endereço na Rua Cajueiros, Bairro Geraldo Veloso, Formiga (MG), onde foram apreendidos com o menor de 15 anos de idade, duas barras de Maconha, dois tabletes da mesma substância entorpecente, totalizando aproximadamente 2,5Kg (dois quilos e quinhentos gramas); 21 buchas de Maconha já embaladas e prontas para o comercio, e um telefone celular.

Continua após a publicidade

O menor infrator alegou que todo o entorpecente pertencia ao autor 26 anos de idade que foi identificado, contudo, não foi localizado.

O menor e as drogas foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Continua após a publicidade
Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!