Homem é morto a pedradas no bairro Belvedere II em Divinópolis (MG)

Na madrugada dessa sexta-feira (31), um home de 31 anos foi morto após ser apedrejado por um homem ainda não identificado pela polícia.
O homicídio aconteceu na Avenida Paraná, Bairro Belvedere II, aproximadamente, um quarteirão abaixo do portão principal do Parque de Exposições. A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao local para averiguar uma denúncia de um indivíduo que estava caído ao solo, vítima de pedradas.
 

A matéria continua após a publicidade

Segundo a polícia, no local, identificaram que a vítima W.  E.  M., 31 anos, com passagem por contravenção penal, estava bastante machucada, sendo acionado o SAMU, que constatou que a vítima estava com a orelha dilacerada e com uma perfuração na parte interna do ouvido. Informações preliminares colhidas no local, a vítima estava urinando em um estacionamento, momento que um indivíduo ainda não identificado, começou a arremessar pedras dentro do estacionamento, que a vítima, em ato continuo, saltou a cerca e foi questionar o autor, o qual, com uma pedra, atingiu a vítima na orelha esquerda, que causou grande sangramento.
A vítima não suportou os ferimentos, perdeu muito sangue e veio a óbito no local.
Perícia compareceu ao local, onde realizou os trabalhos de praxe.
A Polícia Militar segue em rastreamento, quem tiver qualquer informação que possa colaborar na identificação do autor, ligue 190 Polícia Militar, ou 181 Disque Denúncia, sem a necessidade de se identificar.
Fonte: Seção de Comunicação Organizacional do 23º BPM

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!