A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu no fim da tarde de terça-feira (28/12) um homem acusado de ter assassinado Daniela Rodrigues da Cruz, de 35 anos. O caseiro teria matado a mulher por ciúmes, após ver mensagens no celular dela. A vítima estava desaparecida desde o dia 25/12 e o corpo foi encontrado na tarde de terça (28).
Segundo informações da Polícia Civil, no sábado (25), o homem levou a mulher e os três filhos dela para passarem o Natal em um sítio onde ele trabalhava como caseiro. Ao ter acesso a mensagens no aparelho celular da vítima, o homem teve uma crise de ciúmes e assassinou Daniela, sem que as crianças percebessem. Logo depois ele levou o corpo para o local de ocultação, situado no Córrego Ipaneminha (MG).
A matéria continua após a publicidade
A equipe de investigadores conseguiu encontrar imagens de câmeras de segurança que mostram o veículo Chevrolet Montana, do qual tinha a posse o autor, indo e voltando do local onde veio a ser encontrado o cadáver, sendo o autor reconhecido por uma testemunha que o viu em tal atividade. O veículo foi apreendido e será submetido ao exame pericial com o objetivo de encontrar sangue da vítima. O autor responderá pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Ele já foi autuado e encaminhado ao sistema prisional.
[caption id="attachment_99327" align="alignnone" width="1000"]
Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_99328" align="alignnone" width="720"]
Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_99329" align="alignnone" width="720"]
Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_99330" align="alignnone" width="720"]
Divulgação[/caption]
Entenda o caso
Mulher desaparecida desde o Natal é achada morta em área de mata
[caption id="attachment_99326" align="alignnone" width="675"]
Daniela Rodrigues da Cruz, de 35 anos, foi morta pelo companheiro (Foto: Redes Sociais)[/caption]
Uma mulher de 35 anos, que estava desaparecida havia três dias foi achada morta em uma área de mata na estrada do Ipaneminha, em Ipatinga, por volta das 16h de terça-feira (28/12). O cadáver foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros, com uso de cão farejador, em uma área de difícil acesso.
A vítima estava desaparecida desde a noite de sábado (25), Natal, e foi achada amarrada e jogada na mata.
O companheiro da mulher disse aos bombeiros que na madrugada de domingo (26) sentiu falta dela. Com isso, ele mandou mensagem pelo celular e foi até a casa dela, mas não a encontrou.
O homem disse ainda que dormiu com a filha do casal, dois filhos da vítima e uma neta na casa onde trabalha como caseiro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Ipatinga.
[caption id="attachment_99331" align="alignnone" width="720"]

Divulgação[/caption]
[caption id="attachment_99332" align="alignnone" width="711"]

Divulgação[/caption]