Vídeo flagra tiroteio que terminou com morte em Sabará (MG)

Shirley Barroso/Record TV Minas Um homem foi morto após uma troca de tiros entre gangues que disputam o tráfico de drogas em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Câmeras de segurança flagraram a ação, que aconteceu no bairro Ana Lúcia. A PM (Polícia Militar) acredita que os autores do crime tenham realizado um acerto de contas com rivais.   A matéria continua após a publicidade No momento do ataque, havia moradores na rua. “Os envolvidos no crime têm essa característica. Eles não se preocupam com quem está ao redor, eles têm um objetivo e querem atingir esse objetivo, sem nenhum tipo de consideração com as pessoas que estão ao redor”, explica o capitão Wagner Geraldo, da PM.
Após a primeira troca de tiros, um carro chegou ao local, bateu em um veículo que estava estacionado e capotou. Os três homens que estavam dentro do veículo correram, e um deles, que também estaria armado, foi atingido por um disparo. Um dos suspeitos então pegou a arma no chão e atirou contra a vítima, já caída. [video width="864" height="486" mp4="https://destaknewsbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/12/Acerto-de-contas-entre-traficantes-termina-com-um-morto-em-BH.mp4"][/video] Quando a PM chegou ao local, os suspeitos já haviam fugido. Um homem ainda estava no veículo capotado. Ao ser abordado pelos militares, o suspeito afirmou que seria um motorista de aplicativo. “A versão dele é que ele é motorista de aplicativo, que conhecia um dos comparsas e que essa corrida foi combinada com ele via WhatsApp, não foi pelo aplicativo. Ele foi surpreendido quando chegou ao local e se deparou com essa intensa troca de tiros entre os envolvidos”, explica Geraldo. A polícia acredita que a motivação do crime possa estar relacionada com o tráfico de drogas, já que um dos grupos que comandavam a venda de drogas no bairro se dividiu e parte dele foi agir em outra região. Com a divisão, uma facção teria prometido eliminar a outra.
O motorista do carro e o homem que estava com a vítima foram levados para a delegacia, ouvidos e liberados. Os autores do crime ainda não foram identificados.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!