Dezoito pessoas ficaram feridas ao serem atropeladas por um carro que invadiu uma festa que acontecia na rua em João Dourado, no norte da Bahia, na noite de sábado (20). O motorista foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
O motorista, que não teve nome divulgado, tem 24 anos e tinha sinais de embriaguez quando avançou com o carro na direção da multidão, que acompanhava a festa, organizada pela prefeitura.
A matéria continua após a publicidade
Em nota, a prefeitura da cidade diz que a Polícia Militar estava acompanhando o evento, que se encaminhava para o fim, quando "um automóvel invadiu o circuito e partiu em direção ao público atropelando as pessoas".
A festa acontecia em comemoração a algumas inaugurações feitas no município, celebrando também o final do mandato da prefeita interina.
Imagens gravadas por testemunhas mostraram o pânico no momento em que o carro avança nos pedestres, com correria. As pessoas chegaram a virar o carro para impedir que o motorista fugisse dirigindo.
"Deu ruim, deu ruim! O cara saiu atropelando todo mundo aqui. Os caras estão capotando o carro dele aqui. Chegou o Samu agora para socorrer as vítimas. O motorista saiu atropelando o pessoal no meio da galera", diz uma testemunha que filmou a a situação após o atropelamento.
A Polícia Militar conseguiu dispersar a multidão, que ameaçava agredir o motorista, e prendeu o condutor.
[video width="480" height="848" mp4="https://destaknewsbrasil.com.br/wp-content/uploads/2021/11/i.mp4"][/video]