Pai e filha são mortos a tiros na zona rural de Pitangui (MG)

Pai e filha foram mortos a tiros na noite desta quinta-feira (18), no povoado de Sacramento, na zona rural de Pitangui, no centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar (PM), as vítimas são o aposentado Luiz Eustáquio da Fonseca, de 67 anos, e a filha dele, Fabiana Cezar da Fonseca, de 30 anos.

  A matéria continua após a publicidade

O suspeito do duplo homicídio é um jovem de 26 anos e morador de Pitangui, que ainda não foi localizado. A motivação do crime ainda não foi confirmada pela polícia, mas informações apuradas pela reportagem da MAIS! apontam que o suspeito é um ex-namorado de Fabiana, que estaria inconformado com o fim do relacionamento entre os dois.

[caption id="attachment_97267" align="alignnone" width="626"] Luiz Eustáquio da Fonseca, 67, e a filha Fabiana Cézar da Fonseca, 30 (Foto: Redes sociais/Reprodução)[/caption]
 

De acordo com a PM, esse suspeito possui extensa ficha criminal, com cinco passagens por  consumo de drogas. A última ocorrência foi por roubo a mão armada, cometido no ano passado em Pitangui.

Quando policiais militares chegaram ao local, encontraram pai e filha mortos. A mulher de Luiz Eustáquio e mãe de Fabiana, uma dona de casa de 61 anos, contou aos militares que o assassino chegou ao local com duas armas e atirou.

Continua após a publicidade

Ela disse ainda que o bandido cortou os fios de telefone da casa e roubou o carro da família para fugir. O veículo, que teria tido uma pane, foi localizado pela PM, que recebeu informações de que o fugitivo teria roubado uma moto para continuar a fuga. A motocicleta também foi encontrada.

Siga o canal do Destak News e receba as principais notícias no seu Whatsapp!