Dois policiais à paisana prenderam, no domingo (7), dois suspeitos de roubos a turistas na praia de Pitangueiras em Guarujá, no litoral de São Paulo. Um suspeito conseguiu fugir.
Por volta das 16 horas, três homens tentaram roubar um turista na faixa de areia da praia quando foram surpreendidos por policiais à paisana, que estavam em momento de lazer com familiares, dois dos criminosos foram presos e o terceiro comparsa conseguiu fugir.

A ação dos policias foi comemorada nas redes sociais. Diogo Passos que é cabo da Polícia Militar do estado de São Paulo (PMESP) afirmou que, mesmo nos momentos de lazer, policiais não deixam o ofício, pois tal cargo é para o resto da vida.
“Policial não aposenta, não deixa de ser policial 24h por dia, é para o resto de nossas vidas, onde estivermos. É um sacerdócio. Estes homens e mulheres, veteranos, merecem nosso respeito, nosso reconhecimento, da sociedade, do estado”, declarou o cabo da PMESP nas redes sociais.
A viatura foi acionada à Praia de Pitangueiras e os dois encaminhados para o DP sede do Guarujá e seguem à disposição da Justiça.
[caption id="attachment_96788" align="alignnone" width="750"]
Foto: Redes Sociais[/caption]

Fonte: Costa norte