Na madrugada deste sábado (17), um jovem de 18 anos compareceu ao Quartel da Polícia Militar de Arcos/MG, informando que há poucos instantes atrás, enquanto caminhava pela Rua Joaquim Murtinho, Bairro São José, havia sido abordado por um homem negro, de aproximadamente 1,70m de altura, o qual lhe perguntou as horas. Quando o jovem apanhou o telefone no bolso, o cidadão disse estar armado e orientou a vítima a ficar calma e lhe repassar o telefone imediatamente, o que foi feito. Em seguida, o autor saiu rapidamente do local.
A matéria continua após a publicidade

Com as informações, os militares partiram para o rastreamento e após a obtenção de outros dados, chegaram a uma casa no Bairro Calcita, onde estavam o autor da extorsão, de 34 anos; outro homem que havia recebido o aparelho para avaliar, de 21 anos; e uma mulher, de 25 anos, que portava um celular de origem duvidosa. Foram localizados no imóvel: o aparelho celular que originou a ocorrência, um tablete e um cigarro de maconha e um pino de cocaína.
Foi confirmado por um dos autores que, horas atrás, na residência, houve a negociação de 04 pedras de crack, além da questão do repasse do celular.
Os três foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Formiga, bem como os materiais apreendidos e o telefone celular recuperado.
Clique na imagem para ampliar
[gallery ids="954,955"]