Por volta das 05:00 da manhã deste sábado (28), um automóvel Fiat / Uno, emplacado em Bambuí (MG), seguia pela rodovia de ligação LMG-827, deslocando de Bambuí para Medeiros (MG) quando na altura do KM 27, já no município de Medeiros, o condutor de 33 anos, natural de Bambuí, mas residente em Medeiros, ao realizar uma curva, deparou com um trator, que por sua vez tracionada um implemento agrícola, totalmente sem iluminação, não sendo possível evitar a colisão traseira.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
Devido ao impacto, o condutor do Uno e o passageiro de 18 anos, natural e residente em Bambuí sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para o hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.
Durante conversa com o condutor do Uno, os policiais rodoviários constataram que condutor encontrava-se com sintomas de embriaguez alcoólica, sendo observado que o mesmo apresentava olhos avermelhados e hálito etílico, tendo sido submetido ao teste do bafômetro foi obtido o valor de 0,56 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida que está 14 vezes acima do permitido, contudo, o mesmo não foi preso pois bateu a cabeça no acidente e ficou sob observação médica.
De qualquer maneira, teve a C.N.H recolhida, irá perder 7 pontos e responderá na justiça pelo crime de trânsito cometido. Já o tratorista, de 33 anos, natural de Bambuí, mas residente em Medeiros, foi preso pela direção perigosa cometida e conduzido até a delegacia de Bambuí, onde após ser ouvido foi liberado. Ele também responderá na justiça pelo crime cometido.
[caption id="attachment_93464" align="alignnone" width="800"]
Divulgação[/caption]