O governador se defendeu e disse que estava em 'momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração'.
O governador de São Paulo João Doria (PSDB) foi fotografado sem máscara neste final de semana, enquanto tomava sol na área de piscina do hotel Fairmont, em Copacabana, no Rio de Janeiro. O momento rendeu críticas nas redes sociais.
A matéria continua após a publicidade
Em nota, o governador defendeu que estava em "momento de descanso com a esposa e não promoveu nenhum tipo de aglomeração". O senador e filho do presidente, Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), foi um dos que comentou o acontecimento. Sem citá-lo nominalmente, Flávio escreveu em seu perfil nas redes: “Lockdown, fome e desemprego pra você, marquinha pra mim…Duvido você acertar quem é esse tomando vitamina D! Sabe?”.
Doria é defensor das medidas de distanciamento, o que lhe colocou em confronto com o República, Jair Bolsonaro (sem partido), que é contra as medidas de isolamento e permanece promovendo aglomerações durante a pandemia.
Na foto, o tucano aparece em uma área comum do hotel. No registro, não aparecem outras pessoas próximas, mas um vídeo mostra a presença de mais pessoas nos arredores.
Siga-nos Também no Instagram: @destaknewsVer essa foto no Instagram