
- 01/05/2025 - Itapecerica/MG
Policial de folga identifica e auxília na prisão de dois homens por tentativa de homicídio em Divinópolis (MG)
30/05/2021 19:59
(Atualizada em:
30/05/2021 21:46)
761 Visitas
Através de ligação telefônica de um policial militar que estava de folga, na tarde deste sábado (29), uma guarnição do 23º BPM deslocou até a UPA em Divinópolis, onde a vítima, um homem de 38 anos, natural e residente em Divinópolis (MG), apresentava um corte no ombro direito e um no abdômen do lado esquerdo, provenientes de faca.
O autor, um homem de 33 anos, natural de São João Evangelista (MG), mas residente em Divinópolis, apresentava escoriações na cabeça e corte na mão direita, alegando que havia caído da garupa de uma moto em uma estrada vicinal da cidade de Formiga e que foi socorrido por alguém que passou por aquele local, e levado até a UPA e atendido.
A matéria continua após a publicidade
O segundo autor, um homem de 23 anos, natural e residente em Divinópolis, nada sofreu, alegando estar em um bar no Bairro Danilo Passos e socorreu a vítima que teria se envolvido em uma briga.
A vítima relatou a polícia, que estava no bar e que os autores chegaram ao local, começaram a agredi-lo com garrafadas; que em dado momento um dos autores passou uma faca para o outro que proferiu golpes, dizendo que iria matá-lo.
Uma das vítimas, um homem de 34 anos, natural de Belo Horizonte e residente em Divinópolis, estava internada na UPA e reconheceu os dois homens como autores que por desentendimento comercial, tentaram matá-lo na última quinta-feira (27), data em que deu entrada na unidade de atendimento; que nesta data os autores o colocaram em um veículo e levaram para matá-lo próximo à usina do gafanhoto, que levou um tiro de raspão na cabeça e conseguiu evadir.
Já a outra vítima de 38 anos foi encaminhada à sala vermelha do hospital São João de Deus e a
Uma das vítimas reconheceu os dois autores da tentativa de homicídio e ainda relatou a polícia que um dos dois possui uma tatuagem grande nas costas de São Miguel Arcanjo.
Diante dos fatos, aos autores foi dada voz de prisão e conduzidos a delegacia para providências.
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews

Siga-nos no Instagram, Threads, Facebook, Twitter e entre para nosso grupo no WhatsApp
Leia também
DN