Na manhã da última quarta-feira (05), na Praça Francisco Torquato, Centro de Pará de Minas, a Polícia Militar realizou, em apoio a fiscais da Prefeitura Municipal, Operação de Combate a Transporte Ilegal de Passageiros, visando coibir esta prática e também a prevenção de crimes e contravenções diversos, para aumentar a segurança em geral, da população.
A matéria continua após a publicidade
Link para baixar o aplicativo
Durante a realização da Operação, os militares e fiscais da Prefeitura abordaram um condutor de 24 anos, na direção de um veículo Ford Ka, prata, conduzindo um passageiro de 16 anos, o qual declarou que havia solicitado a corrida via aplicativo de celular, junto ao condutor, pelo preço de R$9,50, constituindo transporte ilegal de passageiro, uma vez que nem o condutor e nem o veículo estavam credenciados para tal atividade nos órgãos competentes.
O veículo em pauta foi apreendido, sendo aplicado o Auto de Infração de Trânsito, AIT, cabível. Foi feito o Termo Circunstanciado de Ocorrência, TCO, para o condutor do automóvel, por exercício ilegal de profissão, o qual foi notificado a comparecer no Juizado Especial Criminal, quando for intimado por aquele órgão.
[caption id="attachment_87453" align="alignnone" width="943"]
Foto: Polícia Militar/Divulgação[/caption]
Siga-nos Também no Instagram: @destaknews